Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Tive uma manhã de domingo cheia!!! Uma amiguinha minha estava de aniversário, uma gatinha fazendo 12 anos e começando a ser mocinha, adora" lilaz" e tudo delicado, então fiz a bolsinha ai de cima pra ela!!!!!!

7 comentários:

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Eliane

Que bolsa mais gira. A menina deve ter adorado.
Gosto muito deste tipo de trabalhos, mas costura, não é comigo.
Tu tens muito jeito e paciência.
Beijinhos

Helena

Marília Alves disse...

Li, pode puxar a orelha, eu fui ser turrona com o dentista porque não quis arrancar e me dei mal. Tá demorando mesmo a fazer efeito. E obrigado pelo medo, pois agora vou é tratar direitinho.

Roberta Mello disse...

ela vai amar a bolsinha com certeza, ficou fofa!!! Ah, decidi que vou falar para a mãe do menino, tipo um toque!! Obrigada viu, uma beijoca

Carmen disse...

ficou lindinha. e elas adoram lilas e rosa, nunca vi!
parabens!

Paula Guimarães disse...

aaiii q coisa mais fofa!=)))

nossa é sério q vc tem um vizinho assim tão mala?ai ai é um saco né?
o meu fica estacionando na frente da garagem aqui de casa, deixa lixo apodrecendo na calçada deles mas que fica empestando a nossa casa...sempre tem gente assim infelizmente né!
só muita reza...hehehe
bjãooo

Paula Guimarães disse...

ahh obrigada pelos parabéns =)))
humm de fevereiro tb é?de que dia???é aquariana tb??
beijãoo

Emanuelly Barbosa disse...

Oiee Eliane!Gostaria de agradecer de coração pelo carinho e pelas palavras,realmente eu to muito triste mas to tentando ser forte,muito obrigada!
Adorei a bolsa,super bem trabalhada!Beijaooo