Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sábado, 17 de abril de 2010

Caixa, caixinhas e caixonas!!!!!!

Olha eu aqui trabalhando!!! Estive sumida essa semana por uma boa causa as caixinhas de minha amiga Teresinha, meu trabalho e meu sobrinho.
Nos dois na escada fazendo piquenique, a primeira palavra que o levado, bem bebezinho aprendeu a dizer pra mim foi "sai" com cara de malcriado, mas fui eu que o ensinei a ver filminhos no DVD com pipoca, ensinei o que era um segredo ( refrigerante sem a mamãe ver) ir na padaria escondido, bater fotografia, um monte de arte, quando fica malcriado leva uns tapas mas esta sempre a traz de mim. Quando questionado " o que vc é" responde rápido um "big grilo" (Bicho grilo, eu que ensinei e ele gostou).
Caixa de tulipas. Patch sem costura.
Caixa Laço, Joias bem quardadas!
Coração pro dia das mães. Qual mãe não gosta de um agrado!!!

Caixa Oval com, relevo. Quero pra mim!!!!!

Viva!!!!! consegui fazer um post do meu completo agrado, se não sabem o trabalho que os danados me dão hihihihih!

7 comentários:

Roberta Mello disse...

Tudo lindo, o pequeno principe, as caixas!! Seu trabalho é perfeito!! Beijos

Ro disse...

Pode embrulhar eesa ultima e mandar pra mim ( de presente , que eu mereço kkkkk)
Beesha , que trabalho de amor mesmo.
E seu "brabissimo" sobrinho é lindo.
Bom Domingo e mil beijos.

Silvia disse...

Dona Eliane faça o favor de postar um passo-a-passo dessas caixinhas maravilhosas, heim?! Senão fico de mal!
Adorei, são lindas e não vi nada assim por aqui!
Bjs

Bordados e Retalhos disse...

Amiga que trabalho lindo! Que coisa mais fofa, as caixinhas e esse sobrinho. Aliás as tias deseducam agora tenho certeza disso. Amiga estou aqui hoje tentando apagar incêndio entre pai e filho. Mas vou sobreviver. Bjs

Marília Alves disse...

Ai que lindas as caixinhas, que mão a sua heim? Quando crescer quero ser assim!

ABOBORINHA MADURA (Helena) disse...

Olá Eliane

Vim logo ver. Lindíssimas as tuas caixas e que perfeição, mas a técnica do Patch, que adoro, não sei fazer, estou à espera dum WS para começar.
Obrigada pela dica, adorei.
Beijinhos
Helena

Nelci disse...

Oi Eliane,

Te encontrei através do Blog DOIS DA MÃE da Silvia, que também é sua seguidora.
Amei essas caixinhas que vc faz,não vi teu blog odo mas vi que vou gostar,vai ser um prazer ter você como amiga.
Agradeço sua visita lá no Maria Fruta,
Beijos no coração,
Nell