Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 6 de abril de 2010

Sesta-feira, cachoeira e Pascoa.

Gente fazer post as vezes me da um trabalho muito grande esses de hoje ficaram tão enrolados e como não conseguia por as fotos na ordem que queria acabei dividindo ele em três pois só assim pude mostrar as fotos que fiz. Essas ultimas são do fim do dia quando ja estava morta de Cansada e pedindo uma cama.














Certo os pés são horrorosos mas a foto esta aqui pra home
nagear a sogri
nha que fez a canjica do outro post ( tava boa mesmo). Como a danada não para pra foto tive que usar oque tinha a mão ou melhor aos pés(kkkkkk).
Do resto do feriado acabei não fazendo nenhuma fotinha por pura preguiça. Comemorei o sabado de aleluia com macaronada e vinho ( Por isso não teve foto eu figuei zonza antes de meia garrafa hik, hik) Já a Pascoa passei na cama vendo filmes (Adoro comer dormir e ver filme kkkkkk) .

3 comentários:

Sandra Peres disse...

Quando vier a são paulo, me avise com antecedência porque assim preparo umas comidinhas e uns filminhos!!!

Se puder me mande um email com seu endereço, quero que deguste umas coisinhas para mim!!!

sandraperessp@gmail.com

Beijão

Ro disse...

Eliane , falha minha , eu JURAVA , que já estava te seguindo.
Pra você ver , que não dá pra confiar no que juro. kkkkkkkk
Adoro suas visitas e agora você vai ter que aturar as minhas (se ferrou).
Eita , feriadão gostoso.
E ficou linda de vestido , desencana.
MIl beijos.

Roberta disse...

Eli nossa adoro post com fotinha ,vc ja sabe ne? tao bom ver tudo rsrsrs.
bjim