Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Meu amado DVD.

Ai como não podia faltar meu post sobre filmes!!!!!!!!! Os 3 escolhidos da semana foram: Lua negra- Filminho chinfrinho  mas conseguiu coloca o Yeti no bolso . Numa cidadezinha do interior a gatinha da cidade se apaixona pelo forasteiro misterioso. Com o desenrolar do romance começam a acontecer mortes misteriosas. Quem sera o culpado? Assista vc terá uma surpresa. A esqueci o infeliz é amaldiçoada tá. Filme meia boca faltando alguns dentes.

Tatuador: Desse eu gostei, Jovem tatuador americano ( a cena inicial do filme onde mostra ele nu de costas kkkkk já vale o filme) estuda as tatuagens e seus usos ao redor do mundo tentando criar seu próprio estilo. Quando conhece a mocinha do filme em uma feira de tatuagem em Singapura( Acho que é isso). Fascinado pelo ritual de tatuagem dos Samoanos, rouba um instrumento antigo ( A anta se machuca e acorda um  mal maior do que ele imagina). Uma corrida contra o tempo pra salvar as pessoas que ele tatuou.Gosteiesse tem uma boca completa.
E como ninguém é de ferro um romance pra fechar: Regras do amor: Jack executivo lindo (muito mesmo) e hiper certinho tem sua vida virada de pernas pro ar quando conhece Jill uma gatinha  bagunceira e de bem com a vida. O cara fica tão encantado com a leveza da criatura  (E apavorado com o lugar onde ela mora) que a convida pra dividir o ap. Juntos escrevem um manifesto sobre as regras do amor. Só que foi ai que o caldo entornou ,Jill quebrou sua 1ª regra honestidade. Descubra qual segredo jill escondeu de seu e como ele fez pra reencontra-la.
E foi isso que fiz sesta e domingo, Sabado sai  se não mato o Gato.
Ta certo que ultimamente so vejo uns filmes estranhos mais fazer oque eu gosto!!!!!!

3 comentários:

Drix disse...

Eu não acredito que você não reconheceu o modelo, rsrsrsrrrsrs
bjos

Marília Alves disse...

Vou ver o tatuador, esse me interessou, vc vai acabar virando utilidade pública com esses posts de filmes. Tô adorando!

Mari disse...

É sempre bom receber as dicas de filme!! Meu dedinho não permite acertar mto!! uahuahauahau