Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Fúria de titãs.

Pondo minha vida em ordem fui ao cinema sabado
( dia de promoção por aqui) fui assistir Fúria de Titãs
Refilmagem de um clássico
Zeus pra variar se achando o gostosão cria a humanidade com a intenção de viver da força da devoção  do humanos pelos deuses. Hades enciumado arma pra que a humanidade deixe a devoção de lado e enfraqueça os deuses. Nesse meio tempo Zeus pra se vingar de um rei ( Feio pra burro) seduz sua esposa ( enganou a tansa) e tem com ela Perseu ( um gato na pele de Sam Worthington) um semi deus criado por um pescador que o encontro boiando no mar. Até ai tudo bem, so que Hades não contava com a sede de vingança de Perseu ao ter sua familia morta. Agora começa a fúria de titãs, Perseu tem que aceitar sua realidade ou morrer tentando. 
Na minha opinião filme meia boca. Assisto novamente no DVD.
          Agora feriado com chuva so pra filme. Grana curta e locadora fechada, baixamos um no pc pra assistir   adivinhem!!!!       "Caça fantasmas"  Decada de oitenta ate dizer chega, cabelo arrepiados e cheios de gel  maguiagem exuberante e ombreiras kkkkkkkkkkkkk

GHOSTBUSTERS

Quem não viu não sabe o que perdeu ( Eu vi na epoca em VHS)
3 parapsicólogos são literalmente despejados da universidade  em que trabalhão , sem trabalho e sem dinheiro resolvem unir-se  abrir a Caça fantasmas, sua 1ª cliente Dana (Sigourney Weave quando ainda era uma gata)
Tem um portal pra qualquer lugar( Eu é que não vou dizer o nome né) dentro da sua geladeira. Ai esta formada a confusão Peter Venkman se encanta pela cliente e resolve investigar. Assista os efeitos vistos hoje até são bem legais. ( lembre-se é um filme da década de oitenta) filme pipoca pra assistir com criança ou por aqueles malucos por filme antigo (leia-se eu).

Nenhum comentário: