Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Cartas para Julieta !

Podre depois de um dia cheio, passei na frente da locadora  sem muita certeza do que assistir fui pra prateleira cor de rosa dos romances.
 Não pensei muito e escolhi cartas pra Julieta, humf Julieta, nunca fui fã dessa moça, não li o livro não vi o filme, o mais perto que cheguei dela foi na peça de teatro que escrevi na escola. ( detonei o Romeu e fiz com que ela fugisse com o padre da historia hihi).

Mas escolhi pela atriz da capa muito lindinha.
Uma gatinha romântica  avida por escrever, tenta salvar seu próprio romance indo a Itália com o noivo ( um gato lindo)Mas o danado esta tão preocupado com seu restaurante Que não ve que sua gata esta se distanciando. No muro de Julieta, Sofia ( a gatinha la do começo) conhece as secretarias de Julieta, e acaba  achando a carta de Claire falando de seu amor por Lorenzo 50 anos antes. Pronto era essa a carta que Sofia queria responder. Tudo bem até ai . A danada  ressuscitou uma historia e  agora tinha que achar Lorenzo e seu próprio grande amor. A Itália é linda  e toda mulher sonha com uma aliança no dedo( por mais moderna que seja).  E mais não conto, assista o filme.

3 comentários:

Roberta Mello disse...

Vc é minha guru dos filmes rsss, boa dica!! Beijocas e mais uma vez, obrigada pelo presente!! Beijos

Ro disse...

Mulher malvada!!!
Eu aqui esperando a continuação da história e você me manda sair , na chuva , no frio , pra ir na locadora?
Me dá esse dedinho , tô de mal!
kkkkk
Bolocks , agora vou ter que assistir né?
Amiga danada é você , só me abusa.
Mesmo assim...
Mil beijos pra você

Anônimo disse...

Ui, que chique.... Adorei vc dizer que tem seu amor a 17 anos....
Que dure mais um monte de 17 vezes....

Um beijo