Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

sábado, 23 de outubro de 2010

Isso é que é glamour!!!!!!

Tá to atrasada pra variar hihihihi (surtei to trabalhando feito doida ai não sobra tempo pra net!!!)
Ontem teve bolo la em Goiania. Uma gata mais que balzaquiana esta soprando velinhas. Vc deve estar se perguntando "E eu com isso".  Vcs eu não sei mas ela e a 2ª amiga virtual que fiz aqui. Atravez dela descobri como era um blog. Arrumei um monte de amigos, aprendi sobre outros lugares, sobre pessoas, sobre problemas, sobre um mundo de coisas.
Ela meio maluquinha (por isso gosto dela), Fala de tudo, pensa sobre tudo.
A considero uma amiga então: Feliz Aniversário, com muita saúde e alegria.
Se vc gosta de gente séria  e descolada va visita-la aqui

3 comentários:

Roberta Mello disse...

Tá atrasada nao amiga, é hoje meu niver rsssss, tá certinha e eu to mega hiper blaster feliz com essa linda homenagem, to arrepiada até agora!!! Que presente mais lindo que ganhei de vc viu querida!! Milhoes de obrigada!!!!! Beijosssss

Sandra Peres disse...

Eu é que estou atrasada, ontem trabalhei o dia todo e não consegui nem olhar pro PC de tão cansada.

Ela é muito importante para mim também, nunca fui tão glamourosa !!!

Desejo muito de tudo de bom, sem muito juízo e com muito glamour!

Beijos, beijos, beijos!!!

Susi disse...

Vou la dar meu beijo, adoro a Ro e seu blog.
bj