Ultimas noticias!

30 dias escrevendo!

 Dez coisas que me deixam feliz! 1- Meu filho; 2-meu marido; 3- minha casa; 4- Fazer bonecas;   5- Fazer feira; 6-Rosas;  7-Mar; 8-Costurar;...

1ª Feira de artesãos !!!

1ª Feira de artesãos !!!
Guarda do cubatão Palhoça

Minha família

Minha família
Turma da pesada!!!!

Seguidores

Powered By Blogger

Essa aqui sou Eu!!!!!

Minha foto
Tenho 49 anos, pinto, bordo, costuro e ainda trabalho fora. Comecei cedo a brincar com artesanato,Meu primeiro trabalho nunca esqueci, um beija flor alaranjado(so tinha um vidro de laranja e um de preto) mas acho que ficou interesante pois minha mãe me encheu de tinta e pinceis, tinha 12 anos e pintava com uma furia. naquele tempo não havia variedade de revista, só riscos que comprávamos na papelaria. pintei com a cara e a coragem por 6 anos até que fui fazer curso na profissional ai endoideci fiz pintura, arte aplicada, flores, bordado a mão, corte costura tudo que aparecia eu encarava. Fui seguindo o artesanato por todos esses anos, uma aulinha aqui, uma revista ali, tudo que aparece-se na tv. Até que achei a net, ai pirei de vez, todo dia acho algo novo que com um pouquinho de paciência consigo aprender. Sou isso uma Artesã com muito orgulho!!!!!

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Tome Cuidado!

Num calor sufocante, rolando de um lado pro outro vejo uma sombra que se aproxima.
" Tome cuidado nem tudo é oque parece.
Muitos estão aqui sem saber o porque.É teu irmão mas tome cuidado."
Mais uma vez tua visita me deixa perplexa. Porque?
Vivo eu te protegi o mais que  pude e mesmo quando te foste continuei tentando te proteger.
Teu recado eu entendi, estas bem agora. Pensei que não te veria mais, até que levantei a cabeça na fila e a primeira pessoa que vi era do teu sangue. Lembrei na hora do teu recado, sera que trocamos de lugar? Agora é tua vez de me proteger? Bom isso o tempo me mostrara e até lá prometo que tomarei cuidado.

3 comentários:

chica disse...

Muito lindo esse conto com essa visão do outro lado... beijos,chica

Eliane C. Rodriguês disse...

Bom dia, lindo conto

Lindo dia pra vc

Bjus

Lih

Marli Soares Borges disse...

Eliane! Que lindo, que contista você é! Adorei. Bjs Marli